FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA

A Zem  Store  entrega seus produtos em todo o território nacional com as principais transportadoras e os Correios e disponibiliza diversas formas de entrega.  Consulte modalidades de envio inserindo seu CEP na página do produto escolhido.

Correios

Motoboy Entrega Expressa:  Entrega em Curitiba  e Região Metropolitana.  Consultar região atendida;

 

 Como calcular o valor da entrega?

Para calcular o valor, basta selecionar os produtos desejados e clicar em comprar. Agora, basta inserir o CEP, escolher a modalidade de envio e calcular valor do frete.

 

A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são feitas pelos correios.

 

Qual o procedimento de entrega?

A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. Sendo de sua responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios e atrasos.
Lembrando que para o recebimento do pedido é necessário à presença de um responsável no endereço de entrega.
O código de rastreamento será informado pela empresa em até 1 dia útil após a postagem.
Serão realizadas três tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.
Em caso de não entrega, após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7(sete) dias corridos aguardando retirada.  Após esse prazo ela será devolvida imediatamente para nossa Central.
Se houver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar. Colocamos a sua disposição os seguintes canais de atendimento:
e-mail: [email protected]  e pelo Telefone: (41) 99290-0320 whatsapp (41) 99290-0320

 

Atrasos

Os serviços de entregas dos Correios é em todo o território nacional, mas esses podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais. Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, comunique nossa Central de Atendimento através do

 

e-mail: [email protected]  e pelo Telefone: (41) 99290-0320 whatsapp (41) 99290-0320